domingo, 8 de junho de 2008

Ah... Mulheres

D tanto reclamar c/1 d minhas cúmplices do tempo q esta passa se maquiando, arrumando antes d sairmos, ela, na última vez q reclamei, mandou entre outros lugares q eu fosse nesse link aqui eqto esperasse ela "se aprontar".
Q eu, macho-ignorante ( no q ela insistiu ser um exemplo clássico d Pleonasmo *), visualizasse o "Antes e o Depois" nas mãos d uma verdadeira Mestra p/q minha limitada mente masculina tivesse uma vaga idéia da "Ciência" & do Trabalho exigidos p/q Elas fêmeas se aprontem p/... - Outras Mulheres q devem se morder d Inveja "completei eu". Assim, depois d ter minha brilhante conclusão retribuída c/ 1 carinhoso "idiota", 1 Sorriso e 1 Beijo lá fui eu ver ( já q era a ?...vez q ela me indicava ) o trabalho da tal Mestra.

Ser Homem é foda, ainda bem q não sou loiro tb...
Nós Homens devemos ser umas Antas mesmo... Eu por ex. não notei NENHUMA diferença Substancial no "Antes" e no "Depois" a não ser ( um pouquinho... )no Humor da protagonista do vídeo... Ok, ok se isso deixa elas Felizes não reclamemos mais do tempo q isso toma e sim, se não houver nda melhor do q fazer na hora, sugiro q passemos a observar essas Artistas em seu processo d criação.. Eu disse Observar, sem fazer comentários... durante

Fui

*Zona Cinzenta tb é 'curtura'

Um comentário:

Unknown disse...

rlx, a maioria não repara, o segredo é sempre achar lindo depois...rs
Mto obrigada pelos comentários e não nos deixe só rs

bjão